Nutrição

Taurina e cafeína: entenda a relação entre esses dois itens!

Taurina e cafeína: entenda a relação entre esses dois itens!

Quem deseja ter melhor performance física, precisa conhecer as melhores substâncias para o corpo. Além de ter uma dieta balanceada com alimentação saudável, é essencial saber mais sobre os elementos, como a taurina e a cafeína.

A presença da taurina e da cafeína é super importante para quem quer mais energia e, ao mesmo tempo, deseja mais saúde. Para que você saiba mais sobre esses dois itens, acompanhe esse artigo Desinblog e entenda mais sobre a relação entre a taurina e a cafeína!

Entendendo mais sobre a taurina e cafeína

Ainda que as duas opções estejam relacionadas, é importante saber que a taurina e a cafeína possuem funções bastante diferentes no corpo. Ambos são muito indicados para o pré-treino, então, conheça mais sobre cada uma dessas substâncias:

O que é taurina?

Diferente do que muitos pensam, a taurina é um elemento natural e não tem nenhuma derivação dos touros. Sua concentração em nosso corpo é voltada para os músculos, cérebro, coração e olhos.

Sendo um aminoácido, a taurina trabalha na construção estrutural dos tecidos do nosso organismo, transporte dos triglicerídeos e outros tipos de ação. Isso ajuda a produção das células do sangue e a regeneração da nossa pele.

Ou seja, se você está buscando aumentar seu desempenho mental e físico, a taurina é o elemento ideal!

Fontes de taurina

Além da suplementação, a taurina também está presente em alimentos, como:

Cafeína e seus efeitos

A cafeína é uma substância conhecida, afinal, o brasileiro ama um café e ele está presente em muitos momentos do dia. Para quem faz exercícios, a cafeína é encarada como um estimulante, aumentando o foco e trazendo energia para todas as atividades.

Para o momento do pré-treino, esse elemento é parte importante para melhorar os resultados. Mas, é importante lembrar que tudo em excesso faz mal! Nesse caso, insira a cafeína na sua dieta de maneira moderada, como uma suplementação.

Qual a relação entre taurina e cafeína?

A taurina e a cafeína são ótimas para quem quer melhorar sua eficiência física e seu preparo para as atividades. Muito indicadas para o pré-treino, confira abaixo duas criações exclusivas da Desin com a quantidade perfeita de taurina e cafeína para o seu dia:

Desincoffee Extreme Energy

Com baixo nível de calorias, 650 mg de taurina e 120 mg de cafeína, o Desincoffee Extreme Energy ajuda a trazer o seu máximo desempenho para trabalho, estudo e, claro, o treino. Sua liberação é prolongada, fazendo o Desincoffee Extreme Energy ser o combustível delicioso que você precisa para a sua rotina.

Speed Body

O Speed Body é um Desin Caps feito exclusivamente para o seu pré-treino. São 150 mg de cafeína, 50 mg de taurina, 6 tipos de vitaminas e minerais presentes na cápsula de fórmula premium super completa. Esse suplemento é super seguro e desenvolvido por nossos especialistas exclusivamente para você!

Acesse agora mesmo o site da Desin e encontre mais energia e saúde para o seu corpo!

4.3/5 - (12 votos)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também