Hábitos

Pode tomar Supercafé gelado?

Pode tomar Supercafé gelado?

Um dos produtos Desin mais incríveis é o Supercafé! Com um sabor inesquecível, esse bulletproof coffee é super versátil, de fácil preparo que consegue se encaixar com a sua rotina independente de como ela é.

Mas, será que é possível tomar o Supercafé gelado? Como fazer essa bebida ficar mais refrescante para o dia a dia? Acompanhe esse artigo do Desinblog e entenda mais sobre o  Supercafé. Boa leitura!

O que é o Supercafé?

O Supercafé é o bulletproof coffee exclusivo Desin. O Supercafé é um tipo de bebida funcional, que leva em seu preparo vários ingredientes extremamente vantajosos e nutritivos para todo o organismo.

A ideia desse tipo de bebida é deixar o seu corpo mais ativo e ajudar a trazer mais disposição para todas as atividades do dia, incluindo estudos e exercícios físicos. O Supercafé, por exemplo, possui uma fórmula premium que é menos calórica e conta com 14 ingredientes, sendo alguns deles:

Modo de preparo

Para que todas as propriedades saudáveis do Supercafé sejam mantidas e seu sabor continue incrível, o modo de preparo dessa bebida é feito com água aquecida.

É preciso apenas despejar 10 g, ou um scoop, em 100 ml de água quente para uma bebida expressa e 150 ml ou 200 ml para um Supercafé longo. Misture bem e pronto! 

Recomendamos preparar até duas vezes ao dia e, por conta do composto TCM, seu consumo deve ser imediato. Seu Supercafé pode te acompanhar no jejum pela manhã ou em outros momentos que você precisa de um gás para realizar suas tarefas!

Pode tomar Supercafé gelado?

Ainda que o seu preparo seja feito com água quente, o Supercafé pode ser tomado gelado! Mesmo que seja ingerido em temperatura natural ou gelada, ele mantém toda a sua integridade e as suas vitaminas.

Para uma experiência sensorial mais aguçada, recomendamos o seu preparo normal e a adição de gelo. Com certeza, essa receita deixará os dias quentes muito mais refrescantes!

Conheça todos os sabores do Supercafé!

Agora que você já sabe que o seu Supercafé pode ser tomado gelado, venha conhecer todos os sabores disponíveis no site da Desin:

Além dessas delícias, temos também o Supercafé Extreme Espresso — o nosso café energético tem mais cafeína e taurina! Perfeito para o pré-treino, é voltado para aumentar a sua resistência física e melhorar a sua concentração.

Encontre o seu Supercafé no site da Desin!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também