Hábitos

5 dicas de como ter mais disposição!

5 dicas de como ter mais disposição!

Mesmo após uma boa noite de sono, algumas vezes acordamos com a sensação de cansaço. Isso tem relação direta com a nossa saúde, reflete diretamente na produtividade do dia. Pensando nisso, separamos 5 dicas para você aprender como ter mais disposição na sua rotina

Com ações simples, o seu organismo pode começar a melhorar a relação com o sono, produtividade e você terá mais energia para as suas atividades!

Priorize uma boa noite de sono

O sono é o momento em que todo o nosso corpo se recupere do dia. Então, priorizar uma boa noite de sono é uma excelente forma de alcançar um relaxamento pleno e acordar com muito mais disposição. É ideal criar uma rotina antes de dormir, com práticas como evitar o consumo de bebidas alcoólicas e pratos mais pesados.

Uma outra dica é escolher tomar uma bebida quente à noite, como um chá. Os chás podem trazer uma maior sensação de conforto no corpo, deixando tudo mais tranquilo para uma boa noite de sono. 

Um dos chás mais incríveis é o nosso Desinchá Noite! Fácil de preparar, o Desinchá Noite conta com uma combinação deliciosa de capim cidró, melissa, jasmim, hortelã e outros ingredientes incríveis.

Mantenha a hidratação

A água é um elemento muito importante para o nosso corpo, pois é indispensável ao funcionamento de vários órgãos. Ter uma garrafinha por perto, com certeza, te ajudará a manter a hidratação e, consequentemente, auxiliar a ter mais disposição. 

Além da água pura, você pode escolher tomar um bom suco ou chá. Estes também ajudam a manter o seu corpo hidratado durante todo o dia.

Uma outra bebida que pode fazer parte do seu dia a dia é o bulletproof coffee Desincoffee. Feito a base de café e com mais de 13 ingredientes. Uma combinação única, com baixas calorias, em que as 80 mg de cafeína auxiliam no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração. Sem contar os incríveis sabores. 

Defina horários para realizar as tarefas do dia

Ao definirmos horários para certas atividades, conseguimos estabelecer uma melhor gestão do tempo. Por isso, se você tem uma agenda ou um caderno, comece hoje mesmo a se organizar e, consequentemente, ter mais disposição.

Separe um horário para cada tarefa do seu dia, definindo prazos para que elas sejam realizadas. Defina também quando as atividades rotineiras como café da manhã, almoço e jantar serão realizadas. Assim, você consegue reservar um horário para dormir, praticar exercícios e ter o dia mais organizado.

Pratique exercícios físicos

Uma ótima maneira de ter mais disposição é praticando exercícios. Ao realizarmos uma atividade física regular, o nosso cansaço e fadiga diminuirá a longo prazo, melhorando muito a relação do corpo com o dia a dia e com o sono. 

Comece com uma caminhada, alongamento e outros tipos de exercícios leves por pelo menos 15 minutos diários. Aos poucos, o corpo irá se acostumar com as atividades e você terá mais disposição para encarar todas as suas tarefas.

Inclua uma alimentação mais saudável na sua rotina!

Ter uma alimentação equilibrada influencia na sua disposição durante o dia. Isso acontece porque o nosso corpo libera muitas energias que precisam ser repostas na alimentação, por exemplo. Sendo assim, a melhor maneira de conseguir alcançar mais disposição é optando por alimentos ricos em nutrientes e vitaminas.

Você pode complementar a sua alimentação com a nossa incrível suplementação em goma, a Desin Gummy, iniciar o dia com um shot matinal incrível como o Desinshot, e também adicionar o Desincoffee ao seu dia.

O mais importante é que, para aprender como ter mais disposição, você não pode ficar parado! Coloque em prática as nossas dicas hoje mesmo e mude a sua vida, deixando tudo mais leve e saudável.
Gostou desse conteúdo? Continue em nosso blog para ver mais dicas como essas!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também