Hábitos

Como consumir bebidas gaseificadas saudáveis?

Como consumir bebidas gaseificadas saudáveis?

Na busca por uma vida mais saudável, parar de beber refrigerantes e outras bebidas gaseificadas com açúcar pode ser um desafio e tanto! O costume de consumir constantemente bebidas açucaradas faz com que o paladar se habitue, por isso, muitas pessoas têm dificuldades em desapegar desse hábito.

Se dissermos que é possível consumir bebidas gaseificadas saudáveis? É exatamente isso que o blog da Desinchá apresenta neste conteúdo exclusivo! Confira dicas para preparar uma bebida gaseificada saudável e conheça o Desinchá Supermate, uma solução inovadora que traz muitos benefícios para o corpo e auxilia na construção de bons hábitos. Boa leitura!

Por que trocar o refrigerante por bebidas saudáveis? 

As bebidas gaseificadas, como refrigerantes e afins, contam com altos níveis de açúcar que fazem mal para o nosso organismo. A cada copo ingerido, mais calorias líquidas são somadas ao consumo diário, resultando em diversos desdobramentos indesejáveis.

Por isso, a substituição por bebidas gaseificadas saudáveis garante:

Conheça o Desinchá Supermate! 

Pronta para o consumo, essa bebida gaseificada facilita o dia a dia ao reunir os 8 ingredientes do Desinchá Dia e ainda incluir maçã, limão e mate torrado. O pack Desinchá Supermate com 6 unidades conta com garrafas de 269ml que podem ser consumidas geladas em qualquer momento! 

O Desinchá Super Mate é o jeito mais fácil e saudável de ingerir uma bebida gaseificada refrescante, leve e livre de conservantes, corantes e açúcar! Esse blend exclusivo conta com muitos ingredientes naturais, como chá verde, hortelã, gengibre, alecrim, carqueja, guaraná, entre outros itens que proporcionam cafeína natural para dar um gás a mais nas atividades.

Adoçado naturalmente, o Desinchá Supermate é baixo em calorias e oferece a sensação da água gaseificada enquanto facilita o consumo ao reunir diversos extratos naturais em sua composição.  

Dicas para consumir bebidas gaseificadas saudáveis

Para abandonar de vez o consumo das bebidas açucaradas e garantir mais qualidade de vida, aposte nas bebidas saudáveis que podem substituir o refrigerante. Confira algumas dicas!

Água com gás 

A água com gás é muito versátil e pode ser consumida pura ou misturada a outros ingredientes. É possível criar deliciosas bebidas saudáveis com água com gás, basta incluir pedaços de frutas, especiarias e ervas aromáticas para criar uma refrescante água saborizada.

Outra alternativa interessante com a água com gás é criar um refrigerante saudável a partir da mistura com suco de uva integral ou outra fruta. Para adoçar, inclua o adoçante de sua preferência, como estévia, por exemplo.    

Chá gelado 

Descobrir como fazer chá gelado é outra ótima sugestão e possibilita muitos sabores de chás para experimentar. O procedimento é simples e prático, basta preparar o chá da maneira convencional (com água quente) e depois esperar que fique na temperatura ambiente antes de incluir o gelo.

Os sabores da Desinchá trazem combinações criativas e deliciosas, contando ainda com todos os benefícios dos ingredientes naturais selecionados a dedo para uma rotina saudável de bem-estar pessoal!  

Desin: sabor e saúde lado a lado!  

Curtiu conhecer os benefícios do Desinchá Supermate e pegar essas dicas interessantes? Acesse o site da Desinchá e confira todos os produtos disponíveis, prontos para proporcionar mais saúde através de nutrientes selecionados!

4.8/5 - (6 votos)

Comentários

1 comment

  1. Obrigado por compartilhar um artigo tão preciso !! Enviei isto para um parceiro que estava justamente precisando dessa informação!! E ele ficou muito feliz. Então deixe-me agradecer… Obrigado por gastar algum tempo para discutir esse assunto aqui no seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também