Beleza

Conheça 4 benefícios do ácido hialurônico para você!

Conheça 4 benefícios do ácido hialurônico para você!

O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo nosso corpo, que é essencial para a saúde da pele, ajudando a manter esse órgão com um aspecto lindo e firme. Mas, além disso, o ácido hialurônico tem outros benefícios únicos para melhorar a sua autoestima e o seu corpo.

Nesse artigo do Desinblog, você fica sabendo quais os 4 principais benefícios do ácido hialurônico e como adicionar esse poderoso ingrediente na sua rotina. Anote os benefícios desse item e acompanhe nossas dicas. Boa leitura!

1. Hidratação para a pele

Por ser o maior órgão do nosso corpo, a pele é a parte que mais sofre com a exposição diária ao ambiente. Por isso, ela precisa ser muito bem hidratada para ter um aspecto mais firme e ser mais saudável.

A presença do ácido hialurônico na sua rotina tem como um dos benefícios, a sua capacidade de reter mais água, o que deixa a sua pele mais hidratada!

2. Combate as rugas e linhas de expressão

As rugas no rosto ficam mais aparente à medida que envelhecemos, isso tem total relação com a presença do colágeno e ácido hialurônico no corpo, que diminui conforme a idade. 

Existem dois tipos de rugas:

Com mais ácido hialurônico no organismo as presença das rugas são suavizadas, deixando os sinais de idade menos aparentes e a pele mais bonita

3. É uma substância anti-flacidez

A flacidez também é um dos sintomas provenientes da idade, mas um dos grandes benefícios do ácido hialurônico é a sua capacidade de diminuir a elasticidade de toda a pele. Uma de suas funções é a preenchedora, que completa os espaços entre as células e deixa o seu rosto mais firme.

4. Suaviza as marcas das acnes

Graças a sua capacidade de hidratação, as marcas originadas da acne, chamadas de cicatrizes atróficas, também são suavizadas pelo ácido hialurônico! Isso ajuda a deixar o seu rosto mais limpo e muito mais saudável.

Como adicionar ácido hialurônico na rotina?

Para que a sua rotina fique muito mais saudável e conte com o ácido hialurônico, a Desin desenvolveu dois modelos de suplementação dessa substância. Os suplementos são itens muito práticos e seguros que podem te acompanhar em muitas ocasiões. Conheça mais sobre nossos produtos com ácido hialurônico:

Collagen Beauty

O Collagen Beauty é uma criação Desin com sabor limonada repleta de nutrientes para todo o seu corpo. Feita com o colágeno Verisol, o melhor do mundo, ele ainda conta com ácido hialurônico, vitaminas com complexo B que ajudam no metabolismo e muitos outros ingredientes super saudáveis.

Hyaluronic Hydro Blend

A linha Desin Caps é composta por muitos tipos de suplementos, incluindo o ácido hialurônico. Com alto teor de vitamina C e E, o Hyaluronic Hydro Blend é ideal para melhorar a saúde da sua pele e aproveitar todos os benefícios do ácido hialurônico.

Entre agora no site da Desin e confira toda a nossa linha de nutrição para o seu corpo!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também