Beleza

Quais são os benefícios do colágeno com ácido hialurônico?

Quais são os benefícios do colágeno com ácido hialurônico?

O organismo produz diversos ativos essenciais para a manutenção e saúde dos órgãos. Por exemplo, o colágeno e o ácido hialurônico são produzidos pelo nosso sistema e são muito reconhecidos para a manutenção da pele.

No entanto, com o passar do tempo, essa produção é reduzida gradativamente, principalmente por volta dos 25 anos. 

A suplementação é muito recomendada e auxilia o organismo a estar mais saudável. Por esse motivo, vamos te mostrar os benefícios da suplementação do colágeno com ácido hialurônico e onde encontrar esses ativos para melhorar a sua saúde.

Acompanhe e boa leitura!

Colágeno + Ácido Hialurónico

O colágeno e o ácido hialurônico são elementos extremamente importantes para a saúde da pele. Produzidos naturalmente, cada um exerce seu papel para manter o bem-estar do corpo de dentro para fora.

O colágeno fornece resistência, flexibilidade e elasticidade, ajudando a deixar a pele mais bonita e firme. O ácido hialurônico também é produzido naturalmente, ajudando a reter água e manter toda a pele hidratada.

Com o passar dos anos, ambos os ativos têm a sua produção reduzida, sendo recomendada a suplementação. Essa é uma maneira muito versátil de deixar a sua dieta muito completa!

Principais benefícios da suplementação de colágeno com ácido hialurônico

A suplementação de colágeno com ácido hialurônico garante benefícios únicos para você. Confira mais sobre eles a seguir:

Mais hidratação para a pele

O colágeno combinado com o ácido hialurônico tem um papel ativo na retenção de água na pele. Por esse motivo, a suplementação pode deixar a sua pele mais hidratada, mais firme e com textura mais lisa.

Reduzem a linha de expressão

As linhas de expressão são uma resposta natural do corpo. No entanto, garantir boas quantidades de colágeno e ácido hialurônico é muito bem-vindo para evitar que as linhas sejam permanentes, podendo diminuir significativamente e a sua pele ficar com aspecto ainda mais saudável.

Melhora a elasticidade da pele

Como a perda da produção desses ativos é sentida principalmente pela pele, a suplementação ajuda a melhorar a elasticidade da pele. O colágeno e o ácido hialurônico, podem evitar a flacidez e a pele ficar mais firme.

Onde encontrar esses ativos?

Se você quer começar a sua suplementação hoje mesmo, a Desin desenvolveu um item único que brinda a sua saúde e beleza. Conheça o Collagen Beauty!

Composto por:

Experimente tudo isso em um sabor único de limonada com chá verde, com uma refrescancia incrível. Adicione hoje mesmo o Collagen Beauty e aproveite todos os seus benefícios!

5/5 - (1 voto)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também