Nutrição

Aprenda aqui como tomar laranja moro

Aprenda aqui como tomar laranja moro

As frutas estão presentes de muitas formas na rotina de quem quer uma vida mais saudável. Ricas em nutrientes e vitaminas, é importante balancear a dieta para deixar o organismo muito mais forte e resistente, por isso, é sempre bom saber adicionar esse item na rotina.

Para te ajudar nessa tarefa, esse conteúdo vai te mostrar como tomar laranja moro da maneira correta, explicando também mais sobre essa fruta que está fazendo sucesso. Acompanhe as dicas deste artigo do Desinblog e boa leitura!

Conheça mais sobre a laranja moro!

A laranja moro é um tipo de cítrico que se destaca por sua coloração e ótimas propriedades nutritivas. Chamada também de laranja vermelha, ela é originária da Itália e sua coloração diferenciada se dá graças ao seu alto teor de antocianina.

A antocianina é um tipo de antioxidante natural muito benéfico para o corpo, mas não é só essa a vantagem da laranja moro.

Principais benefícios da laranja moro

A laranja moro possui propriedades diferentes da laranja convencional. Seus componentes são formados principalmente pelas antocianinas e:

Por ser uma fruta, a laranja moro pode ser adicionada na rotina como acompanhamento de muitos outros alimentos. Por exemplo, você pode tomar laranja moro no seu café da manhã, lanche da tarde e em outros momentos do dia.

Com as suas características, tomar laranja moro também é super vantajoso para o corpo. Nossa metabolização é muito fortalecida, deixando o fígado mais saudável e os músculos muito mais resistentes.

Além disso, a laranja moro tem um papel ativo na melhora da hidratação da pele, diminuição dos lipídeos, prevenção no envelhecimento precoce, ação antioxidante, entre outros. 

Como tomar a laranja moro?

A laranja vermelha pode ser tomada como uma laranja normal, mas é importante dizer que a maneira mais prática de consumir e tomar a laranja moro é pela suplementação.

Os suplementos adicionam mais nutrientes no corpo em apenas uma cápsula e, com um uso contínuo, fortalecem o organismo. A suplementação alimentar é muito segura e sua fórmula segue rigorosos critérios de padrão de qualidade e, no caso da laranja moro, o seu extrato também é muito saudável e benéfico quando encapsulado.

Moro HD: o Desin Caps perfeito para o seu dia a dia!

Se você quer tomar a laranja moro de maneira correta e saudável, venha conhecer a novidade do Desin Caps, o Moro HD Laranja Moro, Café verde e Cromo (60 cápsulas)

As cápsulas em gel do Moro HD contam com ingredientes naturais como o café verde, não contém glúten e, quando aliada a uma rotina de exercícios, ela consegue trazer um resultado ainda melhor.

Venha conhecer toda a linha Desin Caps e dar o primeiro passo para uma vida mais saudável e equilibrada. Escolha tomar o suplemento de laranja moro e tenha uma rotina com muito mais saúde!

2.8/5 - (15 votos)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também