Nutrição

Cápsula para cabelo: como funciona esse suplemento?

Cápsula para cabelo: como funciona esse suplemento?

Manter os cabelos bonitos, com brilho, viço e bem cuidados nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes a falta de tempo no dia a dia e até a falta de nutrientes colaboram para que o resultado dos fios não seja muito satisfatório. Mas é aí que entra a cápsula para cabelo, um suplemento importante para ajudar na manutenção da autoestima e da beleza.

Neste artigo, você vai descobrir como funciona a suplementação em cápsula funciona e como ela pode ser uma aliada importante na hora de deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis, dentro de uma rotina que cabe no seu dia! 

Qual a relação entre suplementação e saúde dos cabelos?

As vitaminas são, em partes, responsáveis por trazerem vida não só aos cabelos, mas também à pele, unhas e até na questão de energia. Porém, para cada ponto do corpo, há determinados nutrientes que podem ajudar a melhorar tanto em qualidade, quanto em aspecto.

No caso dos cabelos, algumas vitaminas que não são consumidas em quantidade adequada podem ser a causa de fios que caem muito, opacidade, falta de viço e quebra frequente.

Se esse for o caso, a suplementação em cápsulas é essencial para trazer a vida de volta aos fios, repor os nutrientes e manter a saúde capilar.

Cápsula para cabelo Desin Caps

A cápsula para cabelos Desin Caps reúne uma série de vitaminas que podem ajudar a recuperar a saúde dos fios. Algumas dessas substâncias, entretanto, são essenciais para manter não só o cabelo bem cuidado, mas também o corpo todo em um estado saudável.

Confira algumas dessas vitaminas e suas respectivas funções para a saúde dos cabelos!

Biotina

A biotina faz parte das vitaminas do complexo B, que não só é importante para os fios, mas também para as unhas e pele. A biotina ainda ajuda na manutenção da produção natural de outros nutrientes importantes pelo corpo, presente em cápsula para crescer cabelo e em cápsula para cabelo e unhas.

Outros benefícios da biotina:

Vitamina A

A vitamina A é um nutriente essencial para o corpo como um todo. Além de ajudar na manutenção da pele, ela também é importante para:

Vitamina E

A vitamina E também é uma importante aliada da saúde dos cabelos, já que é um antioxidante poderoso, que ajuda a barrar os radicais livres, postergando o envelhecimento das células. 

Indiretamente, o consumo da vitamina E ajuda a evitar o envelhecimento precoce, aumentando as chances de ter um cabelo com mais brilho e vida por mais tempo.

As vitaminas presentes no Desin Caps são ótimas aliadas na manutenção da saúde do cabelo. Não se esqueça sempre de consultar um profissional e tomar suas vitaminas com regularidade, pois assim os resultados aparecem no tempo esperado e são mais duradouros.

A cápsula para cabelo Desin Caps é uma excelente aliada da saúde capilar. Teste e veja como seus fios podem ficar ainda mais bonitos e saudáveis!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também