Nutrição

Shot matinal: para que serve e por que tomar?

Shot matinal: para que serve e por que tomar?

Os shots matinais estão em alta. Em uma pequena dose concentra diferentes nutrientes para o corpo logo nos primeiros instantes do dia. Mas você sabe para que serve o shot matinal?

A fim de responder essa e outras dúvidas, preparamos esse artigo para você! Continue a leitura e saiba tudo sobre a importância de consumir essa bebida!

Quais os benefícios de tomar shot matinal?

Não tem nada melhor do que acordar com disposição e energia para enfrentar os desafios da rotina, não é mesmo? Mas, sabia que a maneira como você encara os primeiros momentos de um novo dia pode fazer toda a diferença na busca por uma vida mais saudável e ativa?

Assim, você tem muito mais energia para realizar atividades físicas, trabalhar e aproveitar ao máximo todos os momentos da sua vida. Para conquistar tudo isso, porém, é muito importante manter bons hábitos

Consumir um shot matinal como desjejum pode trazer todos esses benefícios para sua vida!

Conheça mais algumas vantagens que só o shot matinal pode proporcionar para você:

Além disso, o shot matinal ainda contém zinco e vitamina C. Entre os principais benefícios desses produtos estão:

Para que serve o shot matinal?

Com tantos benefícios, podemos dizer que o shot matinal serve para manter o organismo saudável e favorecer o melhor funcionamento do corpo e da mente.

Além de todas as vantagens que citamos, o shot matinal ainda conta com antioxidantes que combatem os radicais livres. Essa característica ajuda a evitar problemas de saúde decorrentes da ação dos radicais, como algumas doenças celulares.

Então, se você quer prevenir problemas de saúde e fortalecer seu sistema imunológico, saiba que os shots matinais podem ser a companhia ideal para seus dias! Sem glúten, sem lactose, sem cafeína, livre de aromatizantes e de substâncias alergênicas, o shot matinal ainda é uma bebida com sabor incrível!

Quais os ingredientes de um shot matinal?

O shot matinal é uma bebida concentrada, feita a partir de determinados ingredientes e água. E é justamente o que compõe esse produto que fará surtir os efeitos.

Por exemplo, um copo com água e suco de limão pode ser um shot matinal. Como o limão é rico em vitamina C, essa combinação trará alguns efeitos como o auxílio ao funcionamento do sistema imune.

Mas, com outras formas de preparo e outras combinações de ingredientes é possível oferecer mais resultados ao seu organismo.

Portanto, se você quer contar com os melhores resultados que o shot matinal pode oferecer, é importante escolher uma bebida que seja rica em zinco, vitamina C e demais elementos. Com o shot matinal da Desincha, o Desinshot, você tem à disposição:

Todos esses ingredientes são combinados em um único shot! Cada dose ou shot possui apenas 13 calorias. Você pode consumir seu shot matinal todos os dias, de preferência logo ao acordar. Para prepará-lo, é só diluir a dose em 100 ou 200ml de água e pronto! 

Agora que você já conhece os benefícios do shot matinal, escolha o seu e comece a transformar os seus dias.

3.3/5 - (64 votos)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também