Nutrição

Venha saber o que é bulletproof coffee e sua finalidade

Venha saber o que é bulletproof coffee e sua finalidade

O famoso café à prova de balas, que é o que quer dizer bulletproof coffee, é uma bebida que ganhou notoriedade nos últimos anos. É possível ver celebridades influenciadoras consumindo essa bebida, afirmando que é um ótimo tipo de suplemento para ajudar na energia e disposição.

Por isso, o bulletproof coffee costuma ser consumido pela manhã, ou antes de fazer exercícios. Mas ele tem uma série de vantagens, que é o que você vai ver hoje, neste artigo! Venha conhecer melhor a bebida e alguns motivos para consumi-la no seu dia a dia.

Surgimento do bulletproof coffee

O bulletproof coffee já é consumido na Ásia há muitos séculos, mas no oriente ficou famoso por meio de Dave Asprey, em 2014, que difundiu a bebida com esse nome e espalhou seus benefícios para o mundo todo. Desde então, esse café ganhou os corações de quem preza por energia, e mais foco ao longo do dia.

O que vai no bulletproof coffee?

A Desin tem o bulletproof coffee que leva os melhores ingredientes, que são café 100% arábica, ou seja, de extrema qualidade, além de TCM, que são os triglicerídeos de cadeia média, que têm propriedades incríveis e que ajudam na promoção da saúde, do bem-estar e na redução do colesterol.

Além disso, o bulletproof coffee da Desin ainda tem ingredientes premium e é uma ótima pedida para tomar antes do treino e para começar o dia com foco total.

Os benefícios do bulletproof coffee

Alguns benefícios podem ser observados a partir do consumo desse café turbinado. Inicialmente, seus ingredientes termogênicos são capazes de trazer energia e disposição, sendo um excelente pré-treino. 

Confera alguns deles:

É importante lembrar que o bulletproof coffee é uma bebida estimulante natural, ou seja, não contém ingredientes artificiais que podem fazer mal ou trazer um superestímulo. Além de ajudar aquela forcinha essencial nos treinos, ela também pode ser consumida por quem quer manter a saúde em dia, ter mais concentração no trabalho e, ainda, no caso do bullet da Desin, com uma bebida deliciosa.

Você já conhece o Desincoffee? Disponível nas versões com baunilha e avelã, chocolate belga ou com caramelo e flor de sal, essas são duas opções deliciosas e cheias de energia para você tomar todos os dias e ter todos os benefícios que seu corpo merece e precisa para enfrentar o dia com força total! 

3.5/5 - (8 votos)

Comentários

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também