Hábitos

Influenciadores de corrida: conheça os maiores

Influenciadores de corrida: conheça os maiores

A corrida é um exercício físico excelente para aumentar a capacidade cardiovascular, perder gordura e ainda ajuda a se superar a cada dia, alcançando cada vez maiores distâncias e mais velocidade. 

Para te inspirar, há alguns influenciadores de corrida que ajudam a dar aquele ânimo para superar suas metas.

Mesmo que você já seja apaixonado por este esporte, há dias em que a motivação é difícil de aparecer, não é mesmo? Por isso, selecionamos estes perfis, para também resgatar uma energia extra para cumprir sua planilha da semana sem desistir. Vem ver quais são eles!

Alana Sicoli – @euescolhicorrer

A Alana é uma triatleta que incentiva a corrida, a natação e o pedal em seu perfil do Instagram. Ela divide sua história com os seguidores e é uma fonte de inspiração. Há alguns anos passou por distúrbios alimentares e usava de remédios e dietas malucas para tentar perder peso. 

Hoje, o foco dela é dar dicas para quem quer correr e principalmente fazer provas de diversos níveis de dificuldade.

Deborah Aquino – @debsaquino

O perfil da Deborah é muito voltado para o mindset, já que a corredora é coach e tem cursos sobre procrastinação. Dentre suas postagens estão mensagens de incentivo que valem para todas as áreas da vida, inclusive para o esporte. 

Ela também dá dicas inspiradoras para não desistir e sempre avançar mais, tanto na modalidade, quanto na vida pessoal e profissional.

Marcio Villar – @ultramarciovillar

O ultramaratonista Marcio Villar tem seu perfil do Instagram voltado para convencer seus seguidores de que nada é impossível.

Ele é um ex-obeso que quebrou o recorde mundial ao correr 7 dias em esteira. Além disso, já participou de diversas provas, dá palestras e cursos motivacionais que ajudam em diferentes áreas da vida.

Unicorns Brazil – @unicornsbrazil

Este é o primeiro grupo do Instagram dedicado a atividades físicas para LGBTQIA+. Nele é possível conferir diferentes equipes praticando várias modalidades, inclusive a corrida, e incentivando outras pessoas a se juntarem a eles e se exercitarem. 

Vera Saporito – @saporitovera_personaltrainer

A personal trainer Vera Saporito é treinadora de corrida e ultramaratonista. 

No perfil dela é possível encontrar dicas para praticar o esporte, além de outros exercícios e lifestyle de uma avó que tem um dia a dia inspirador para quem quer começar ou continuar a prática de atividades físicas.

Paula Narvaez Teixeira – @correpaula

A Paula é uma inspiração para todas as mamães que desejam voltar às atividades físicas depois de terem filhos. 

Ela retornou a correr em 2018 e, desde então, compartilha em seu perfil dicas de corrida, maternidade e incentiva as mulheres a praticar exercício com bom humor.

E você, já experimentou seguir algum corredor nas redes sociais para se motivar e praticar o esporte? Então escolha e siga alguns perfis que indicamos aqui e dê um gás na sua corrida ou modalidade esportiva favorita!

E que tal hidratar o corpo logo depois da sua corrida com muito sabor? Confira aqui os 10 benefícios da água de coco para sua saúde no verão!

5/5 - (1 voto)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também