Autocuidado

Descubra como cuidar da sua pele com 5 dicas!

Descubra como cuidar da sua pele com 5 dicas!

O ritual de cuidar da pele deve ser feito todos os dias. É em longo prazo que os resultados são vistos: o conjunto de ações resulta em uma cútis mais macia, linhas de expressão atenuadas, mais maciez, brilho e viço. Mas como cuidar da pele de maneira prática e eficiente, já que o dia a dia não permite um skincare demorado?

Neste artigo, você vai descobrir algumas dicas ótimas para cuidar da sua pele sem perder muito tempo e ter resultados incríveis! Continue a leitura e confira o segredo da beleza. 

1. Use filtro solar todos os dias

O filtro solar é um aliado importante no combate a manchas, rugas e marcas de expressão. É claro que ele não garante uma pele lisa para sempre, mas sua função vai muito além da beleza: usar esse produto ajuda na prevenção de doenças graves, como o câncer de pele.

A incidência dos raios solares pode causar, também, envelhecimento precoce, manchas e agravar o melasma em quem já tem predisposição a essa condição. Por isso, use-o todos os dias, de manhã e repasse após o almoço.

Dê preferência aos filtros que também têm cor, já que a barreira física do pigmento também ajuda a bloquear os raios solares e seus efeitos.

2. Beba água todos os dias

A hidratação do corpo é refletida na pele. Por isso, beber água é tão importante, já que sem ela sua pele pode ficar com aspecto opaco, sem vida e até ressecado. A água é fundamental para o funcionamento do corpo todo e não seria diferente com a pele. A recomendação é ingerir, em média, 2 litros por dia.

3. Durma bem e controle o estresse

Durante o sono, seu corpo renova os tecidos e regenera as células. Por isso, é importante ter um sono tranquilo e reparador. O estresse também é responsável pelo envelhecimento precoce da pele, portanto, boas noites de sono e viver de uma maneira mais leve pode ajudar a melhorar o aspecto da sua pele. 

4. Fique de olho na alimentação

Uma alimentação balanceada também faz toda a diferença no aspecto da pele. Por isso, investir em saladas, legumes e frutas, além de carboidratos e proteínas em porções adequadas são ideais para nutrir o corpo e, consequentemente, essa nutrição reflete na pele, trazendo mais brilho e um aspecto saudável.

5. Invista em bons suplementos

A suplementação é a cereja do bolo dos cuidados com a pele. Investir em bons produtos para suplementar e trazer ao seu corpo as substâncias que ele precisa e que não são repostas naturalmente pelos alimentos vai ajudar a pele a recuperar o aspecto saudável.

Colágeno hidrolisado

O colágeno hidrolisado com vitaminas é uma mistura de suplementos que ajudam não só a deixar a pele mais bonita, como também os cabelos. Os ingredientes podem, ainda, ajudar no metabolismo energético, e auxilia no combate aos radicais livres.

Vitamina para Cabelos, Unha e Pele

Além da pele do rosto, os cabelos e unhas merecem um cuidado especial. E a vitamina especial para essas partes do corpo contêm nutrientes que podem fortalecê-las, além de outras que ajudam na manutenção de uma vida saudável.

Ácido Hialurônico

A partir dos 25 anos, o ácido hialurônico produzido pelo organismo começa a parar de ser fabricado. Por isso, sua suplementação ajuda a reter a umidade necessária em tecidos do organismo.

Gummy Hair Skin Glow

A Gummy Hair é uma fórmula exclusiva desenvolvida para ajudar na saúde de cabelo, pele e unhas, unindo nutrição e sabor. A Gummy Hair contém colágeno, vitaminas, zinco e um sabor natural de morango.

Unir todos esses cuidados com a pele vai trazer uma nova oportunidade para que ela seja renovada, mantendo ainda mais brilho e viço por muito mais tempo! Entre no site da Desin e confira tudo para sua saúde e beleza!

4.9/5 - (81 votos)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também