Beleza

Colágeno hidrolisado: o que é e quais seus benefícios

Colágeno hidrolisado: o que é e quais seus benefícios

Os suplementos alimentares ajudam a complementar os nutrientes de qualquer tipo de dieta. Um desses itens é o colágeno hidrolisado. Esta proteína é ideal para ter uma pele mais saudável, além de fortalecer os ossos, as articulações e ainda ajudar as unhas e cabelos a crescerem mais saudáveis.

Mas, você sabe o que é o colágeno hidrolisado? Quais os seus benefícios para o corpo e onde encontrar esse suplemento? Acompanhe esse artigo e tire todas as suas dúvidas sobre este nutriente essencial para o seu corpo. 

O que é colágeno hidrolisado?

O colágeno hidrolisado é um suplemento que ajuda a produção de colágeno de forma natural pelo corpo. Essa característica auxilia a saúde da pele, unhas e cabelo. A partir dos 30 anos, o nosso sistema acaba diminuindo a produção de colágeno de forma natural, então a suplementação ajuda a manter os níveis de colágeno mais altos.

Nesse caso, o colágeno hidrolisado ajuda a combater o envelhecimento precoce e equilibra a produção de colágeno do nosso corpo. Por isso, é ideal estar atento aos sinais que o seu corpo demonstra. Principalmente relacionado a dores nas articulações, já que ele é um ótimo aliado para diminuição desses incômodos, ajudando a fortalecer o corpo.

Benefícios

O colágeno hidrolisado pode ser mais efetivo quando é ingerido em conjunto a uma alimentação mais saudável. Por exemplo, se você balancear suas refeições e seguir uma rotina alimentar, os benefícios do suplemento serão notados com facilidade e seu corpo estará ainda mais forte.

Alguns benefícios que o colágeno hidrolisado poderá oferecer são:

Mesmo que você não tenha nenhum problema de saúde, manter o corpo saudável é sempre a melhor maneira de evitar certas doenças futuras. Por exemplo, ao adicionar o conlágeno hidrolisado a sua rotina, a chance de ter sintomas mais brandos de uma doença é grande, o que possibilita um tratamento mais efetivo.

Onde encontrar o colágeno hidrolisado?

Na linha de vitaminas gummy da Desinchá, temos um dos suplementos mais completos que é composto por diversas vitaminas para o cabelo e a pele, inclusive o colágeno hidrolisado!

Além de ajudar o seu corpo a ficar cada vez mais forte, o Desin Beauty Gummy Hair & Skin Glow é zero açúcar, zero sódio, não contém glúten e você pode apreciar um suplemento mastigável com sabor delicioso de morango.

Cada vitamina do Desin Gummy, junto com o colágeno hidrolisado, deixará seu corpo mais ativo e com mais nutrientes. Após algumas semanas de uso, essas mudanças poderão ser notadas por você, que sentirá os benefícios desse suplemento para a saúde da sua pele, cabelos e unhas!

Depois de aprender o que é colágeno hidrolisado e entender como o nosso corpo pode ser beneficiado em diversos aspectos por esse suplemento, converse com seu nutricionista e analise a sua saúde para ter um aproveitamento incrível que só esse colágeno poderá te trazer!

Gostou desse conteúdo? Continue acompanhando o Desinblog para receber mais artigos como esse e cuidar ainda mais do seu corpo!

3.6/5 - (21 votos)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também