Nutrição

5 bebidas refrescantes e perfeitas para o verão!

5 bebidas refrescantes e perfeitas para o verão!

A estação mais quente do ano está chegando. Nada melhor do que se preparar com as bebidas mais deliciosas desse período! 

Por isso, vamos te mostrar 5 bebidas refrescantes que serão o sucesso do seu verão 2022. Com certeza, vão te ajudar a curtir os dias de sol e manter a saúde e a boa forma em dia. Boa leitura!

As melhores bebidas refrescantes para o seu verão!

Mesmo que o verão seja o período mais ensolarado, o Brasil é um país tropical que recebe várias ondas de calor também em outras estações. Para esses dias mais quentes é importante estar sempre hidratado.

Conheça a seguir algumas das bebidas refrescantes para desfrutar nos dias quentes:

Sucos e vitaminas de frutas

As frutas são ideais para quem quer ter uma dieta saudável e balanceada. Os sucos e vitaminas são uma das melhores opções de bebidas refrescantes e cheias de nutrientes.

Por conterem água e polpa, as frutas ajudam na hidratação e, ainda, suas vitaminas e minerais são fontes para as mais diversas funções do corpo e fonte de energia.

Água de coco

Para quem gosta de uma bebida cheia de vitaminas e minerais, apostar na água de coco pode ser muito vantajoso. É considerada um isotônico natural. Além disso, é ideal para quem quer manter a hidratação em dia e aproveitar a sua refrescância.

Águas saborizadas

Nos últimos anos, a água saborizada vem se destacando entre as principais bebidas refrescantes. Mas, claro, feito por você a partir de água e a com as combinações que quiser. 

O preparo é muito simples. É necessário apenas:

Assim, o melhor de tudo é que você pode criar receitas novas e experimentar sabores únicos!

Desincoffee

Outra bebida refrescante que faz muito sucesso é o Desincoffee. Desenvolvido com todo o cuidado, o Desincoffee é feito a base de café e conta com 13 ingredientes incríveis e uma fórmula exclusiva.

Talvez você esteja se perguntando porque o Desincoffee esteja nessa lista. Afinal, seu preparo, geralmente, é com água quente. Mas você já experimentou fazer com água gelada? Fica magnífica, com o sabor de um café gelado premium. 

É muito gostoso quando consumido gelado. E também, traz mais frescor e energia para o seu dia.

Chás gelados

Os chás são irresistíveis nos dias mais frios, mas quem ama essa bebida sabe que ela é muito refrescante em sua versão gelada. A Desinchá sabe disso e conta com opções especiais para quem adora os dias de sol e não dispensa um bom chá.

O Mix de Verão é um excelente acompanhante para o verão e ainda conta com duas versões: a Hibiscus Pink Lemonade e a Piña Colada.

Fácil preparo e sabor irresistível. Com certeza você vai se apaixonar pelo combo Mix de Verão!

Essas bebidas podem ser complementadas? Claro que sim!

As bebidas refrescantes precisam ser ótimas para o paladar e também para o corpo. Por isso, nada melhor do que adicionar um ingrediente muito incrível desenvolvido pela Desin, o colágeno. 

O Collagen Beauty Limonada com Chá Verde e Gengibre é uma bebida refrescante por natureza. Feito para ser adicionado à água gelada e oferecer ao organismo 17 vitaminas e minerais, além de 100 mg de ácido hialurônico. 

No entanto, para deixar todas as dicas anteriores ainda mais nutritivas, experimente adicionar o Collagen Invisible. 

O Collagen Invisible pode ser adicionado a qualquer bebida e conta com uma fórmula premium, com 13 vitaminas e 4 minerais. Com colágeno, essa é uma maneira ainda mais leve de nutrir o seu corpo.

Brinde o seu corpo com a Desin e aproveite todas as nossas opções de bebidas refrescantes para o seu verão!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também