Hábitos

5 chás irresistíveis da Desinchá!

5 chás irresistíveis da Desinchá!

O chá Desinchá é uma bebida que vai bem em vários momentos do dia. Os sabores variados e as opções para tomar quente ou gelado transformam a bebida em um coringa para acompanhar desde o café da manhã até os últimos momentos do dia, antes de dormir.

Hoje, você vai conferir uma lista especial com os chás mais irresistíveis da marca, para montar seu estoque e ter sempre um sabor diferente e delicioso para deixar seu momento do dia ainda mais especial.

Para que serve o chá da Desinchá

Antes de falar sobre os chás, é importante lembrar que os chás da Desinchá são, além de muito saborosos, funcionais. Ou seja, eles são compostos de ervas pensadas para ajudar em cada momento. 

Para quando você precisar de energia, há uma opção com ingredientes que ativam o metabolismo, ou, quando precisar relaxar, também há uma combinação pensada para curtir o momento.

Por isso, o ideal é ter vários sabores em casa e escolher o que melhor se encaixa na hora do seu dia.

Qual o melhor chá da Desinchá?

A seguir, você confere uma lista de alguns chás da Desinchá deliciosos e que vale ter em seu armário para tomar todos os dias. Confira a seleção especial!

Desinchá clássico

O Desinchá clássico é uma mistura de 8 ervas para começar o dia com mais saúde, já que conta com ingredientes naturais, que ajudam o corpo a eliminar as toxinas e trazer mais energia para o seu dia!

Desinchá Flow

Com capim cidreira, carqueja, maçã, nibs de cacau, alcaçuz, hortelã e gengibre, o Desinchá Flow é uma combinação perfeita que formam um sabor adocicado e ideal para ser consumido no lanche da manhã ou à tarde.

Desinchá sobremesas

Depois do almoço, que tal um chazinho para fazer as vezes de uma sobremesa? O Desinchá sobremesas não deixa a desejar e tem um sabor doce, fruto da combinação de ingredientes pensados para trazer o sabor da sobremesa sem nada de açúcar

Há duas opções de Desinchá sobremesas: o banoffee e o cookies.

Desinchá noite

Antes de dormir, não tem nada melhor do que ter um ritual relaxante, certo? E o chá não pode faltar nesse momento! O Desinchá noite tem um mix de ingredientes que ajudam o corpo a relaxar, afastar os pensamentos do dia e curtir seu momento de folga. Uma boa noite de sono começa antes mesmo de você se deitar, com um belo ritual que envolve um chá quentinho e atividades relaxantes, como ler um livro ou ouvir sua música favorita.

Combo saudavilhoso

No combo saudavilhoso, você encontra uma série de sabores que são perfeitos para qualquer momento do dia, do chá da manhã ao lanche da tarde. Na caixa, é possível variar entre os sabores maçã com canela, pitaya e blueberry e abacaxi com limão sisciliano.

Os sabores de Desinchá são perfeitos para variar ao longo da semana e sempre tem um diferente para cada parte do seu dia. Basta escolher seus preferidos e saborear!

Se quiser um combo misto, com os sabores clássicos e noite, também há essa opção. Uma variedade incrível para você aproveitar!

Seja qual for sua opção, a Desin tem soluções saudáveis para seu dia a dia. Confira nossa loja e faça suas escolhas!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também