Autocuidado

Afinal, vitamina gummy funciona mesmo?

Afinal, vitamina gummy funciona mesmo?

Os suplementos alimentares são uma forma para complementar uma alimentação saudável diante da rotina agitada. Mas, você provavelmente já se perguntou se a vitamina gumy funciona, e a resposta é que sim!

Quer saber o que é vitamina gummy, quais os efeitos que essa suplementação pode trazer para a sua dieta e entender se há a presença de açúcar? Confira essas e outras informações sobre o funcionamento das gummies.

Vitaminas em goma

As vitaminas em goma vêm ganhando destaque em todas as faixas etárias. Muito utilizadas para complementar a dieta de várias faixas etárias, os adultos também estão aderindo a esse tipo de suplementação para ajudar a manter os níveis de vitaminas e outros nutrientes em dia.

Mas, algumas pessoas sentem muita dificuldade de ingerir comprimidos muito grandes e optam por vitaminas em goma, conhecidas também como vitamina gummy. Esse tipo de suplemento é muito mais gostoso, afinal ela é muito parecida com uma bala, porém repleta de vitaminas.

Efeitos

Agora que você já sabe o que são as vitaminas gummy, deve estar se perguntando sobre os seus efeitos e benefícios ao corpo. Esse suplemento é composto por vários ingredientes  e diversas outras vitaminas que ajudam na saúde de todo o seu sistema.

Entre os efeitos desse modelo de consumir nutrientes, de acordo com cada um, são:

As vitaminas gummies são uma ótima forma de iniciar uma vida mais saudável. Junto com uma alimentação balanceada, atividades físicas e acompanhamento por especialistas, seu corpo sentirá os benefícios de uma boa complementação vitamínica diária! 

Cápsula x Goma

Muitas pessoas ficam com receio de escolher gummies, já que as cápsulas são mais populares e conhecidas no geral. A verdade é que ambas cumprem o mesmo papel de oferecer diferentes nutrientes ao seu organismo.

A única diferença é que as vitaminas gummy são mastigáveis, com um sabor mais gostoso e por isso podem ser mais fáceis de adicionar à dieta e rotina. As cápsulas são comprimidos feitos para engolir, o que pode ser difícil para quem não se sente confortável com esse tipo de suplementação.

E o açúcar?

Como falamos, as vitaminas de gummy lembram muito as balas mastigáveis, por isso é natural que você se pergunte sobre a quantidade de açúcar em sua formulação e outros ingredientes como glúten, alergênicos, sódio e seu valor energético.

Essas informações são muito importantes já que podem influenciar a sua escolha pelas gummies, mas Desin Gummy é a opção perfeita para você! São balas mastigáveis que não contém açúcar, glúten, alergênicos ou sódio. Sua fórmula foi desenvolvida com baixo valor energético, mas com uma explosão de sabor!

Aqui você encontra duas opções que atendem às suas necessidades. Nossa Desin Gummy Glow Hair & Skin é ideal para manter a saúde da pele, cabelos e unhas, apresentando em sua fórmula colágeno hidrolisado, em um sabor delicioso de morango.

Já a Desin Gummy Vit D3 Sunshine é um suplemento composto com vitamina D com 2000 UI, tudo isso com sabor de manga. E em uma única gummy!

Mude sua rotina agora mesmo, adicione as vitaminas gummies e veja o funcionamento do seu corpo mudar para melhor!

Avalie post

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também