Programa Desinchá 60 dias

Transforme seus hábitos e melhore sua qualidade de vida com Desinchá

Leve uma vida saudável e controle seu peso de forma simples. A gente te ajuda a chegar lá, um passo por vez.

Participe gratuitamente

Melhorar sua rotina alimentar e queimar gordura é mais simples do que parece

Muitos de nós fomos habituados a ingerir alimentos pouco saudáveis, ultraprocessados e viciantes.Tá na hora de construir relações mais saudáveis com seu corpo.

Melhore sua rotina

No Programa Desinchá 60 Dias você vai encontrar:

Treinamento

8 semanas de treinamento em vídeo com uma nutricionista

Focos Definidos

Focos bem definidos para cada semana (low crap, detox, low carb…)

Receitas Práticas

Receitas práticas elaboradas por uma profissional

Material de apoio

Material de apoio (em pdf) para cada módulo

Exercícios Rápidos e efetivos

Exercícios rápidos e efetivos, para fazer em casa, preparados por um personal trainer

Conteúdo online

Conteúdo 100% online (basta um dispositivo com internet para acessar)

CUIDAR DA GENTE PORQUE AMAMOS NOSSO CORPO

Adquirir hábitos saudáveis como alimentação balanceada e prática de exercícios é indispensável para uma melhor qualidade de vida. Perder peso e mudar sua imagem no espelho é consequência.

Quando viramos essa chavinha - e não pensamos apenas na estética - tudo fica muuuuuuuito mais fácil.

Conheça seus mentores

Laís Murta

Nutricionista com foco em nutrição integrativa, atua na área funcional, clínica e esportiva. Laís Murta concilia consultorias empresariais com o atendimento individual personalizado. Sua filosofia de trabalho prrioriza o tratamento de doenças autoimunes, intestinais, alergias alimentares, emagrecimento, performance esportiva e hipertrofia.

Lui Filho

Com 12 anos de experiência, pasosu alguns anos nos Estados Unidos, onde conheceu várias técnicas diferentes. Atualmente viaja pelo Brasil e pelo mundo para dar treinamentos de atividade física para grandes grupos. Em seus treinos, Lui busca acolher varios perfis diferentes, desde pessoas sem condicionamento até alunos mais avançados.

Desinchá Projeto 60 dias

Vamos ficar pertinho de você

Durante todo o Programa, iremos nos comunicar contigo por e-mail, semana a semana, para garantir que você terá sucesso.

Nosso propósito é criar produtos e tecnologias que transformam a vida das pessoas.

O Desinchá foi criado para ser o primeiro hábito saudável da sua rotina, mas não iremos parar por aí. Vamos juntos nessa, aliando os seus 60 sachês com 60 dias incríveis pela frente!

Nosso Propósito

Termos e Condições

Atualizado em 15/10/2019


O presente Termo de Uso se aplica ao curso Programa Desinchá 60 Dias. Ao participar do curso, você automaticamente atesta seu conhecimento e concordância com todos os dados dispostos no presente Termo de Uso e Serviço. Este documento poderá ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Considera-se no presente Termo como “aderente” ou “participante” qualquer pessoa que se inscreva no curso e, como “curso” “Programa” e “programa”, o Programa Desinchá 60 Dias.

Acesso ao site

É necessário que você forneça alguns dados para inscrição e participação do curso em questão. O aderente ao curso, ao fornecer seus dados, garante que toda informação fornecida é verdadeira, atualizada e completa. Se a Desinchá identificar que a informação fornecida não é correta, atualizada ou completa, é possível que seja negada a participação dos interessados em aviso prévio.

Aviso Legal

- Proteção digital:

A Desinchá não garante que seus arquivos disponíveis para download via Internet estejam livres de vírus e demais infecções capazes de entrarem em seus dispositivos. Não é garantido que as funções ou o conteúdo dos programas serão contínuos, livres de erro ou que falhas serão corrigidas ou que este site e os servidores que o tornam disponíveis estejam livres de vírus ou outros componentes destrutivos. Você é responsável por implementar práticas, procedimentos e checagens de segurança e por manter meios externos a este e outros sites para reconstrução de qualquer dado perdido. A Desinchá não assume nenhuma responsabilidade ou risco pelo uso indevido da internet e demais conexões exigidas para a utilização.

- Autorização médica:

O aderente ao curso garante estar ciente que a Desinchá não se responsabiliza por eventuais problemas de saúde, sejam eles físicos ou psíquicos, adquiridos durante a utilização do programa. É altamente recomendado que o aderente tenha uma autorização médica prévia ao início das atividades com o curso. Nenhuma informação gerada durante o Programa substitui aconselhamentos e acompanhamentos médicos. A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site é de sua total responsabilidade.

- Garantia de resultados:

O Conteúdo é oferecido como está e não tem nenhuma garantia de resultado de qualquer tipo, expressa ou implícita. A Desinchá não garante ou faz qualquer representação relacionada ao uso ou resultados do uso dos conteúdos de seus programas em termos de precisão, confiabilidade ou outros. O conteúdo dos programas pode incluir imprecisões técnicas ou erros tipográficos e a Desinchá pode fazer mudanças e melhorias a qualquer tempo, sem aviso prévio. A Desinchá não assume o custo de qualquer serviço, reparo ou correção necessários no caso de qualquer perda ou dano consequente do uso deste programa. A Desinchá não oferece garantia que o uso dos seus programas não irá infringir o direito de outro e não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo. Toda informação desse programa, seja de natureza histórica ou prospectivas, é válida somente para a data que foi publicada no site e a Desinchá não se compromete com nenhuma obrigação de atualizar tal informação depois que é publicada ou remover tal informação deste e de qualquer outro site caso ela não seja (mais) precisa ou completa.

-Concordância com o Termo:

Ao utilizar nossos serviços, de qualquer forma, você está aceitando o presente Termo. Antes de utilizar o serviço oferecido, é altamente recomendado que todo o presente Termo seja lido e analisado. Se você não aceita ou não concorda em cumprir tudo o que é estipulado no presente acordo, não utilize o site ou os serviços do Programa Desinchá 60 Dias. Para retirar o consentimento deste acordo você deve deixar de utilizar os materiais do curso e encerrar sua conta. Entre em contato conosco se tiver qualquer dúvida em relação a este acordo.

Saúde e responsabilidade (aviso importante)
Você deve consultar o seu médico ou algum profissional da área da saúde antes de iniciar este ou qualquer outro programa de exercícios. Se você ou sua família têm histórico de pressão arterial elevada, doença cardíaca ou se têm alguma condição particular de saúde, é recomendado que seja feita um acompanhamento prévio e posterior à utilização de nossos materiais. Nada disposto em nossos materiais deve ser entendido como prática de aconselhamento médico. Nada substitui o acompanhamento de um profissional da área da saúde. O uso de nossos serviços é de sua inteira conta e risco. Por favor, leia atentamente todos os itens do presente termo antes de iniciar a utilização do serviço. A Desinchá não será responsável por incidentes de qualquer natureza resultantes da utilização do Programa Desinchá 60 Dias.

Conteúdo do Termo de Uso e Serviço do Programa Desinchá 60 Dias
Quem pode utilizar o Programa Desinchá 60 Dias
Orientação profissional e aviso médico
Suas declarações e garantias
Isenção de responsabilidade
Limitação de responsabilidade
Indenização
Privacidade Regras para usuários
Pagamentos
Acesso ao programa
Marcas registradas e atividades proibidas
Segurança
Restrições de uso
Propriedade da informação
Links de terceiros
Propriedade intelectual
Direitos autorais
Disposições gerais

1. Quem pode participar do Programa Desincha 60 Dias
Você deve ter, no mínimo, 18 anos de idade para utilizar nosso curso. Pessoas com menos de 18 anos devem estar acompanhadas de um responsável legal para conseguirem ter sua participação validada. Aviso aos pais e responsáveis: você é responsável pelo acompanhamento e supervisão do uso dos Programa Desincha 60 Dias pela(o) sua(seu) filha(o). Se a sua(seu) filha(o) está usando o curso sem o seu consentimento expresso e é menor de 18 anos, solicitamos que nos contate imediatamente para que possamos desativar o acesso dela(e) ao programa. Estamos à disposição para resolução de eventuais dúvidas.

2. Orientação profissional e aviso médico
Você deve consultar o seu médico ou outro profissional de saúde antes de começar este ou qualquer outro programa de exercícios para determinar se ele é adequado para as suas necessidades. Não participe do Programa Desincha 60 Dias caso haja algum impedimento por parte de seu médico ou profissional de saúde. Em caso de desmaios, tonturas, dor ou falta de ar a qualquer momento durante as fases do programa, você deve parar imediatamente e entrar em contato com o seu médico.

Nosso curso é meramente informativo, e não substitui o contato com profissionais da área da saúde. Nada dito, postado nos sites e canais do Programa Desincha 60 Dias deve ser considerado aconselhamento médico, prática médica ou cuidado médico. Para efeitos do presente acordo, a prática da medicina e aconselhamento inclui, sem limitação, psiquiatria, psicologia, psicoterapia, ou prestação de saúde ou nutrição, tratamento, instruções, diagnóstico, prognóstico ou recomendação. Você não deve confiar em qualquer informação disponibilizada por nosso curso como um substituto de um conselho e acompanhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento.

Se você tem quaisquer dúvidas ou preocupações sobre a sua saúde, você deve sempre consultar um médico ou outro profissional de saúde.

Não deixe de buscar ajuda médica profissional por causa de algo que você possa ter lido em nossos canais de informação. O uso de qualquer dado contido no serviço é exclusivamente por sua conta e risco. Os sites deste programa estão continuamente em desenvolvimento e nós não damos qualquer tipo de garantia, implícita ou explícita, quanto à sua precisão, complementaridade e adequabilidade para qualquer finalidade. A este respeito, a evolução da investigação médica pode impactar a saúde geral, fitness e aconselhamento.

3. Suas declarações e garantias como assinante
Ao se tornar participante do Programa Desinchá 60 Dias, você assinala como verdadeiras todas as afirmações a seguir: (i) nenhum médico já informou-lhe que você tem uma doença ou que você deve fazer acompanhamento de saúde com um médico; (ii) você nunca perdeu o seu equilíbrio por causa da tontura e você nunca perdeu a consciência; (iii) você não tem um problema de saúde que poderia ser agravado por uma mudança de hábito alimentar; (iv) você nunca utilizou medicamentos para a pressão arterial ou doença cardíaca; (v) você não tem um histórico de pressão alta, e ninguém em sua família imediata tem um histórico de problemas cardíacos ou pressão arterial elevada; Se for o caso, você afirma, ainda, que (A) não está grávida ou (B) o seu médico tenha aprovado especificamente a participação no curso Programa Desinchá 60 Dias.

4. Isenção de responsabilidade
Você utiliza os materiais disponibilizados pelo Programa Desinchá 60 Dias por sua própria conta e risco. A Desinchá renuncia expressamente todas e quaisquer garantias de qualquer espécie, seja expressa ou implícita, incluindo, mas não limitado às garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, não-infração, e qualquer outra garantia que possa surgir em qualquer lei. Sem limitar o precedente, a Desinchá faz representações ou garantias: -Que o Programa Desincha 60 Dias, ou qualquer programa de condicionamento físico em particular são adequados para você -Quanto à adequação ou a segurança do Programa Desincha 60 Dias para qualquer usuário particular -Que o Programa Desincha 60 Dias irá atender às suas necessidades pessoais -Que o Programa Desincha 60 Dias será permitido no seu Estado ou Cidade -Que Programa Desincha 60 Dias será ininterrupto (dentro do programa adquirido) ou livre de erros.

5. Limitação de responsabilidade
A Desinchá, suas Filiais, Afiliados, Licenciantes, Provedores de Serviço, Provedores de Conteúdo, Empregados, Agentes, Administradores e Diretores não serão responsáveis por qualquer dano eventual, direto, indireto, punitivo, real, consequente, especial, exemplar ou de qualquer outro tipo, incluindo perda de receita ou renda, dor ou sofrimento, estresse emocional ou similares mesmo que a Empresa tenha aconselhado sobre a possibilidade de tais danos. De nenhuma forma, a responsabilidade coletiva da Desinchá, suas Filiais, Afiliados, Licenciantes, Provedores de Serviço, Provedores de Conteúdo, Empregados, Agentes, Administradores e Diretores em relação a terceiros (independentemente do tipo de ação, seja por contrato ou qualquer outro) excederá a quantia de R$100 (cem reais). Se você não aceitar esta limitação de responsabilidade, você não está autorizado a participar o Programa Desinchá 60 Dias.

6. Indenização
Cabe ao aderente indenizar e isentar a Desinchá, suas Filiais, Afiliados, Licenciantes, Provedores de Serviço, Provedores de Conteúdo, Empregados, Agentes, Administradores e Diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação destes Termos de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui.

Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação.

Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros, resultante do uso da informação contida neste site. Você concorda em indenizar, defender e manter a Desinchá, suas Filiais, Afiliados, Licenciantes, Provedores de Serviço, Provedores de Conteúdo, Empregados, Agentes, Administradores e Diretores de e contra qualquer responsabilidade, reclamações, danos, perdas e custos (incluindo honorários razoáveis de advogados) que: (i) surgem de suas atividades com o Programa Desinchá 60 Dias; (ii) afirmam uma violação por você de qualquer termo do presente acordo; ou (iii) afirmam que qualquer conteúdo que você submeter à Desinchá viole qualquer lei ou viole qualquer direito pessoal ou direito de terceiros, incluindo qualquer propriedade intelectual ou direito de privacidade.

A Desinchá reserva-se no direito de assumir a defesa exclusiva e o controle de qualquer questão sujeita a indenização por você, caso em que você vai cooperar plenamente com a Desinchá em relação ao mesmo.

7. Privacidade
Ao aderir ao Programa Desinchá 60 Dias, o participante concorda em receber e-mails da Desinchá, nos quais serão coletadas informações sobre as experiências de uso do programa. Todos os dados gerados pelo aderente para participar de nossos cursos serão resguardados por parte da Desinchá. Não será possível a inscrição de interessados que não queiram disponibilizar os seus dados durante o processo de cadastro.

8. Regras para usuários
Veracidade de informações: você deve fornecer informações completas e precisas de registro para a plataforma do Programa Desinchá 60 Dias. Não é permitido que seja utilizada informações de terceiros, tais como nome, RG, CPF ou qualquer outro dado de identificação que não seja pertencente ao participante. Uso não-comercial: o uso dos sites e serviços são apenas para uso pessoal.

Os membros não poderão utilizar os serviços em conexão com nenhum empreendimento comercial, tais como (i) a publicidade ou solicitação de qualquer usuário a comprar ou vender quaisquer produtos ou serviços; ou(ii) para fins comerciais. Os utilizadores dos sites não podem utilizar qualquer informação obtida do serviço para contactar, publicitar, solicitar ou vender a qualquer outro usuário sem o seu consentimento prévio e explícito. Organizações ou empresas não podem utilizar os serviços ou os sites para qualquer finalidade, salvo se expressamente autorizado pela Desinchá. Se você quiser saber sobre possível uso comercial, entre em contato conosco.

A Desinchá pode investigar e tomar as medidas legais em resposta ao uso ilegal ou não autorizado. Segurança da conta: você é responsável por toda a atividade que ocorre em sua conta, incluindo qualquer atividade por usuários não autorizados.

Você não deve permitir que terceiros utilizem sua conta. Você deve manter a confidencialidade de sua senha. Se você estiver usando um computador que outras pessoas têm acesso, é necessário desfazer login da sua conta depois de usar a plataforma do Programa Desincha 60 Dias. Se você tomar conhecimento de qualquer acesso não autorizado à sua conta, aconselhamos que sua senha seja modificada imediatamente.

9. Pagamentos
O curso Programa Desinchá 60 Dias é totalmente gratuito aos aderentes. Não cobraremos qualquer taxa de participação em nenhuma de nossas plataformas, seja para aderir ao programa ou para obtenção de algum material extra. Caso se depare coma cobrança de alguma taxa para utilização do Programa Desinchá 60 Dias, entre em contato conosco imediatamente. Na possibilidade de cobranças serem realizadas futuramente, os aderentes serão notificados previamente.

10. Informações do curso
O curso consiste em um programa de 60 (sessenta) dias, nos quais serão disponibilizados semanalmente ao participante novos vídeos com materiais educativos elaborados por especialistas na área da nutrição de exercícios físicos. O programa ainda tem como material de apoio a disponibilização de PDFs que irão auxiliar o participante, além de receitas feitas por nutricionistas. Ao longo do curso, o participante receberá e-mails Do Programa Desinchá 60 Dias para a realização do acompanhamento do programa. Ao aderir ao curso, o participante automaticamente concorda com o presente Termo.

11. Marcas Registradas e atividades proibidas
Marcas e logos presentes neste site são propriedade da Desinchá ou da parte que as disponibilizou para a empresa. A empresa e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas. Você não pode publicar, enviar, apresentar ou fazer conexão a esse site ou qualquer material que:

a) você não tenha o direito de postar, incluindo material de propriedade de terceiros;

b) defenda atividade ilegal ou que discuta a intenção de fazer algo ilegal

c) seja vulgar, obsceno, pornográfico ou indecente;

d) não diga respeito diretamente a este site;

e) possa ameaçar ou insultar outros, difamar, caluniar, invadir privacidade, perseguir, ser obsceno, pornográfico, racista, assediar ou ofender.

f) busca explorar ou prejudicar crianças expondo-as a conteúdo inapropriado, perguntar sobre informações pessoais ou qualquer outro do tipo.

g) infrinja qualquer propriedade intelectual ou outro direito de pessoa ou entidade, incluindo violações de direitos autorais, marca registrada ou direitos de publicidade;

h) violem qualquer lei ou podem ser considerados para violar a lei;

i)personifique ou deturpe sua conexão com qualquer entidade ou pessoa; ou ainda manipule títulos ou identificadores para encobrir a origem do conteúdo

j) promova qualquer empreendimento comercial (ex: oferecer produtos ou serviços em promoção) ou que engaje de qualquer forma em uma atividade comercial (ex: realizar sorteios ou concursos, expor banners patrocinadores e/ou solicitar bens e serviços) exceto que especificamente autorizado neste site k) solicitar fundos, divulgações ou patrocinadores;

l) inclua programas com vírus, worms e/ou Cavalos de Tróia ou qualquer outro código, arquivo ou programa de computador destinado a interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou telecomunicações

m) interrompa o fluxo normal da conversa, faça com que a tela “role” mais rápido do que os outros usuários conseguem acompanhar ou mesmo agir de modo a afetar a habilidade de outras pessoas de se engajar em atividades em tempo real neste site.

n) inclua arquivos em formato MP3;

o) desobedeça a qualquer política ou regra estabelecida de tempos em tempos para o uso desse site ou qualquer rede conectada a ele;

p) contenha hiperlinks para sites que contenham conteúdo que se enquadrem nas descrições acima. Mesmo sem a obrigação de fazê-lo, a Desinchá reserva o direito de monitorar o uso deste site para determinar o cumprimento deste Termo de Uso assim como o de remover ou vetar qualquer informação por qualquer razão.

De qualquer forma você é completamente responsável pelo conteúdo de seus envios. Você sabe e concorda que nem a Empresa ou qualquer terceiro provendo conteúdo para a Empresa assumirá qualquer responsabilidade por nenhuma ação ou inação da Empresa ou referido terceiro a respeito de qualquer envio.

12. Segurança
Toda senha usada para a utilização do curso é para uso individual, somente. Você é responsável pela segurança de sua senha. A Desinchá tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta. É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas.

O uso ou distribuição de ferramentas destinadas a comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Desinchá se reserva no direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Desinchá se reserva no direito de investigar potenciais violações a esse Termos de Uso e Serviços.

A Desinchá se reserva no direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termos de Uso e Serviços.

A Desinchá reserva-se o direito de a seu exclusivo critério, investigar e tomar as medidas legais cabíveis contra qualquer pessoa que viole os nossos termos, incluindo a remoção da comunicação ofensiva do site ou serviço e terminar ou suspender a filiação dos violadores.

O seu uso do site e serviço, incluindo todo o conteúdo que você postar através do serviço, devem cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis. Você concorda que a Desinchá pode acessar, preservar e divulgar suas informações de conta e conteúdo se for necessário fazê-lo por lei ou na crença de boa-fé que tal acesso, preservação ou divulgação é razoavelmente necessária, tais como:

(i) cumprir processo legal;

(ii) fazer cumprir este acordo;

(iii) responder reclamações de que tal conteúdo viole os direitos de terceiros;

(iv) responder às suas solicitações de serviço ao cliente ou permitir que você use o site no futuro; ou

(v) proteger os direitos, propriedade ou segurança pessoal da companhia ou de qualquer outra pessoa.

13. Restrições de uso
Você pode utilizar o curso Programa Desinchá 60 Dias para propósitos expressamente permitidos por esse termo. Você não pode utilizá-lo em qualquer outro objetivo, incluindo propósitos comerciais, sem o consentimento prévio expresso e escrito da Desinchá.

Por exemplo, você não pode (e tampouco pode autorizar a terceiros) a (i) associar nossa marca a nenhuma outra, ou (ii) fazer um frame deste site em outro ou (iii) fazer um hiperlink para este site sem a autorização expressa prévia e escrita de um representante da Desinchá.

Para efeitos destes Termos de Uso e Serviços, “associar nossa marca” significa expor nome, logo, marca comercial ou outros meios de atribuição ou identificação em fonte de maneira que dê ao usuário a impressão de que tal fonte tem o direito de expor, publicar ou distribuir este site ou o conteúdo disponibilizado por ele. Você concorda em cooperar com a Desinchá para cessar qualquer associação, frame ou hiperlink não autorizados.

14. Propriedade da informação
O material e conteúdo (referido nesse documento como “conteúdo”) acessíveis neste site e em qualquer outro site de propriedade, licenciado ou controlado pela Desinchá pertence à Desinchá ou à fonte que forneceu o conteúdo Desinchá, e nossa Empresa ou a fonte em questão detém todo o direito, título e proveito no conteúdo.

Da mesma forma, o conteúdo não pode ser copiado, distribuído, republicado, carregado, postado ou transmitido por e em qualquer meio sem a autorização prévia por escrito de nossa Empresa, ou ao menos que esteja autorizado de forma escrita no nosso site, exceto quando você imprime uma cópia para seu uso pessoal somente. Ao fazer isso, você não pode remover, alterar ou causar remoção ou alteração em qualquer copyright, marca comercial, nome comercial, marca de serviço ou qualquer outro aviso de propriedade no conteúdo.

Modificação ou uso do conteúdo em qualquer outra forma que não as expressamente descritas nesse Termos de Uso viola os direitos de propriedade intelectual da Desinchá. Nem a autoria nem a propriedade intelectual são transferidas para você ao acessar esse ou qualquer outro site pertencente à Empresa.

15. Links de terceiros
Alguns links nos sites da Desinchá e seus programas podem levá-lo a sair do site de propriedade da Desinchá que você está acessando a fim de acessar um site vinculado. Quando você for direcionado a um site de terceiros, é importante saber que a Desinchá não controla esses sites, nem o conteúdo que aparece nos sites.

A Desinchá não é responsável pela legalidade, exatidão ou a natureza de qualquer conteúdo, publicidade, produtos ou outros materiais presentes ou disponíveis em sites vinculados, ou a realização de tais sites. Você reconhece e concorda que a Desinchá não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causados ou alegadamente causados por ou em conexão com o uso de qualquer um dos links, conteúdos, produtos ou serviços disponíveis no ou através dos sites vinculados.

16. Propriedade intelectual
Você reconhece que a Desinchá possui gráficos, fotos, vídeos, know-how, ideias de produtos, comentários e outros materiais que são protegidos por direitos autorais, patentes, marcas registradas, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade, e que estes direitos são válidos e protegidos em todas as formas, mídia e tecnologias existentes agora ou no futuro desenvolvidas.

Todo o conteúdo da Desinchá, seus parceiros e licenciadores é protegido individualmente e/ou como um trabalho coletivo sob as leis de direitos autorais do Brasil; além disso, a Desinchá possui direitos autorais de seleção, coordenação, organização e valorização de todo o conteúdo dos sites da Desinchá. Sujeito à sua conformidade com estes termos, e unicamente por tanto tempo quanto for autorizado por nós para acessar e utilizar os serviços, você pode baixar uma cópia do pedido (mas nunca o conteúdo) para qualquer computador ou dispositivo para uso pessoal, uso doméstico não comercial, desde que mantenha intactos todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade, e estão em conformidade com estes termos.

Salvo disposição em contrário, a modificação do conteúdo ou da utilização do conteúdo para qualquer outra finalidade, incluindo o uso de qualquer conteúdo em qualquer outro site ou ambiente informático em rede é estritamente proibido. O nome Desinchá, logotipos e aplicações e tecnologias associadas são propriedade exclusivas da Desinchá. Todas as outras marcas comerciais que aparecem nos serviços são marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Nossos parceiros ou prestadores de serviços também podem ter direitos de propriedade adicionais no conteúdo que transmite através dos serviços.

Os nomes comerciais, marcas comerciais e marcas de serviço detidas por nós, registrados ou não, não podem ser utilizados em conexão com qualquer produto ou serviço que não seja nosso, de qualquer forma, que seja suscetível de causar confusão. Nada contido nos serviços deve ser interpretado como concessão, por implicação, preclusão ou de uma outra forma, qualquer licença ou direito de utilizar qualquer um dos nossos nomes comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço sem o nosso consentimento prévio por escrito.

A Desinchá detém e mantém todos os direitos de propriedade sobre o site e o serviço, e em todos os conteúdos, marcas, nomes comerciais, marcas de serviço e outros direitos de propriedade intelectual a ele relacionado.

Você concorda em não copiar, modificar, transmitir, criar quaisquer trabalhos derivados, fazer uso, ou reproduzir de qualquer maneira, qualquer material com direitos autorais, marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviços ou outra propriedade intelectual ou informações proprietárias acessível no site ou através do serviço, sem antes obter o consentimento prévio por escrito da Desinchá, ou, se tal propriedade não é de propriedade da Desinchá, o proprietário de tal propriedade intelectual ou direitos de propriedade.

Você concorda em não remover, ocultar ou alterar quaisquer avisos de propriedade que aparecem em qualquer conteúdo, incluindo direitos autorais, marcas registradas e outros avisos de propriedade intelectual.

17. Direitos autorais
Por este termo você garante à Desinchá o direito e licença royalty-free, perpétuo, irrevogável, global não exclusivo de usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir, representar e expor todo o conteúdo, observações, sugestões, ideias, desenhos ou outras informações comunicadas à nossa Empresa por esse site (juntos, denominados agora como “Envios”), e incorporar qualquer Envio em outros trabalhos em qualquer formato, mídia ou tecnologia conhecida hoje ou ainda a ser desenvolvida.

Nossa Empresa não será obrigada a tratar nenhum Envio como confidencial e pode usar qualquer Envio em seu negócio (incluindo e não se limitando a produtos ou propaganda) sem ser imputada nenhuma responsabilidade por royalties ou qualquer outra consideração de qualquer tipo e como resultado não fica responsável por qualquer similaridade que possa aparecer em operações futuras da Empresa. Nossa Empresa tratará qualquer informação pessoal que você submeter por esse site de acordo com as Políticas de Privacidade do site.

A Desinchá respeita a propriedade intelectual de outros, e pedimos aos nossos usuários que façam o mesmo. Cada usuário é responsável por garantir que os materiais da Desinchá não infrinjam qualquer direito autoral.

18. Disposições gerais
Interpretação; separação; renúncia; remédios: os títulos são apenas para conveniência e não devem ser utilizados para interpretar os termos deste acordo.

Se qualquer termo deste acordo for considerado inválido ou inexequível por qualquer tribunal de jurisdição competente, esse termo será separado a partir deste acordo. Nenhuma falha ou atraso pela Desinchá no exercício de qualquer direito aqui renunciará qualquer outro exercício desse direito. Sucessores: o presente acordo é vinculativo e reverterá em benefício de ambas as partes e seus respectivos sucessores, herdeiros, executores, administradores, representantes pessoais, e cessionários autorizados.

Você não poderá ceder este contrato sem o prévio consentimento por escrito da Desinchá. Informações: você concorda em receber todas as comunicações, incluindo avisos, acordos, divulgações ou outras informações da Desinchá eletronicamente. A Desinchá pode fornecer todas as comunicações por e-mail ou publicá-las no seu site.

O Programa Desinchá 60 Dias é de propriedade da NOVU Participações LTDA, registrada sob o CNPJ32.196.383/0001-01, localizada na Alameda Lorena, 1611, Jardins, São Paulo, SP. Acordo integral: este acordo incorpora os seguintes documentos por referência: As Políticas de privacidade deste acordo constitui a totalidade do entendimento entre a Desinchá e você, relativo ao assunto em questão e substitui todos os acordos e entendimentos a respeito da mesma.