Nutrição

Conheça alternativas para deixar o seu café turbinado

Conheça alternativas para deixar o seu café turbinado

O café é uma bebida consumida por grande parte da população brasileira. É presença obrigatória para começar o dia e para ajudar a dar foco e energia, por exemplo. Versátil, muitas pessoas acabam optando por alterar a bebida, com receitas que deixam o café turbinado.

Mas, como turbinar o café? O que isso significa? Para responder essas e outras questões, preparamos esse artigo! Continue acompanhando e conheça receitas para deixar seu café turbinado.

As melhores receitas para turbinar seu café

São muitas maneiras de preparar um café. Ele pode ser expresso, puro, com leite, mais forte ou mais fraco. Portanto, sempre haverá um sabor especial de café para todos os paladares

E se você adora experimentar novos preparos, saiba que turbinar o café é uma opção simples e prática. E ainda permite que você possa combinar diversos elementos e potencializar a ação do café

Separamos algumas receitas que vão transformar o seu café! São receitas simples e que podem ser feitas com poucos ingredientes. Confira:

Café Mocha de banana com Desinchá

Começamos falando de um clássico: o mocha! Mas, aqui, vamos te apresentar uma outra versão desse café. 

Nessa receita, o segredo está na combinação com os sabores e aromas do Desinchá! Para preparar, você só precisará de leite, gelo, banana, cacau e, claro, o Desinchá de sua preferência!

Acesse a receita completa e saiba como fazer o café mocha de banana com Desinchá clicando aqui.

Café com gengibre

Essa combinação até pode parecer estranha em um primeiro momento, mas o resultado é maravilhoso! Ao misturar café com gengibre, você tem uma bebida leve, aromática e muito saborosa

Para fazê-lo, é só preparar o café puro, na intensidade que você gosta, e adicionar algumas raspinhas de gengibre à gosto. O gengibre é um potente antioxidante, além de ser conhecido por seus potenciais anti-inflamatórios. 

Café com óleo de coco

Uma mistura energética e de sabor surpreendente, o café com óleo de coco vai surpreender o seu paladar! A maneira de preparo é muito prática, basta adicionar uma colher de sopa de óleo de coco em uma xícara de café e pronto.

A combinação entre café e coco vai bem em muitas ocasiões. Além disso, essa combinação deixa seu café muito mais saudável! O óleo de coco possui uma gordura extremamente boa para o corpo. Os chamados “triglicerídeos de cadeia média“, ou apenas TCM, são responsáveis por dar energia ao organismo, melhorando o seu dia a dia.

E o TCM está presente na composição do Desincoffee!

Conheça o Desincoffee

O Desincoffee é o bulletproof coffee da Desinchá. Essa bebida é perfeita para quem procura por uma bebida revigorante e muito saborosa. 

Além disso, o Desincoffee conta com 14 ingredientes únicos que vão te ajudar a ter um melhor desempenho na prática de atividades físicas, no ambiente de trabalho, na hora de estudar e muito mais!

Com variações incríveis, você encontra o Desincoffee nos sabores: 

Com isso, o seu café de cada dia nunca mais será o mesmo! Turbine seu ritual de apreciar um café agora mesmo com o Desincoffee. 
Para mais dicas como essa, continue acompanhando nosso blog!

5/5 - (1 voto)

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também